Quem sou eu

Minha foto
Alguém em busca de um sentido para a vida!!!

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Anônimo...eu?!?!? Será?!?!?


Fico pensando o quanto difícil deve ser a vida de uma pessoa famosa, afinal de contas, milhares e milhares de pessoas estão sempre falando do modo que estão vestidos, o que estão comendo, com quem estão saindo, pra onde estão indo e etc. E é aí que me pergunto:

SERÁ QUE SOU FAMOSO(A)?!?!?!?


Por que é sobrenatural a quantidade de pessoas que ficam "seguindo" os meus passos, querendo saber de tudo da minha vida. E nesses momentos me sinto como a Angelina Jolie. Acho que isso ocorre com você também, né?
Cultura de massa de terceiro mundo mesmo... o que importa saber essas coisas?
Sua vida vai mudar se a Angelina se separar do Brad? Ou então se o seu vizinho declarar que é sadomasoquista?

ACHO QUE NÃO!

Então pratiquemos o mais requintado esporte mundial: CUIDAR DE NOSSAS VIDAS!
Somente delas.

** Liberte-se **

Nenhum comentário:

Postar um comentário