Quem sou eu

Minha foto
Alguém em busca de um sentido para a vida!!!

sábado, 11 de junho de 2011

Ter ou não ter... Filhos?!?!



Engraçado ver que o aborto é tratado por alguns como uma coisa normal e até um “direito” da mulher mas, esse é um dos temas mais difíceis de serem discutidos com qualquer esfera da sociedade. Enquanto alguns são a favor da legalização, outros defendem com veemência o “direito” a vida. Mas o que eles esquecem na maioria das vezes é de raciocinar sobre a situação educacional brasileira: antes de se falar sobre legalização, é preciso analisar a quanto anda a educação brasileira. E posso afirmar, que 70% das pessoas não fazem a menor idéia de que danos e/ou benefícios um aborto pode causar. 
Se na atual “situação educacional” brasileira o aborto fosse legalizado, a grande quantidade de mulheres que procurariam as pessoas habilitadas para fazer abortos em busca de uma solução para seus “problemas” seria gigantesca. Mesmo sem saber que “se fosse” legalizado, haveria uma série de critérios que as mulheres deveriam “passar” antes do procedimento ser realizado, não é simplesmente chegar em um posto médico... pegar a senha... e esperar até ter o “problema” solucionado.

SEM UMA EDUCAÇÃO DE QUALIDADE NÃO HÁ NADA NESSE PAÍS QUE POSSA SER “LEGALIZADO”, SEM QUE A TOTAL DESORDEM SEJA ESTABELECIDA. 

Pode ter certeza que no dia seguinte da legalização do aborto um monte de “promíscuas” encheriam as filas dos hospitais para se livrarem de seus "deslizes". Mas, não é essa a intenção da legalização e sim, evitar que mulheres morram ou se tornem inférteis com os abortos feitos em fundos de hortas. 
E o que dizer então dos evangélicos e da Santa Madre Igreja?!?!?!?

SOMOS TOTALMENTE CONTRA!!!! 
ISSO É UM ASSASSINATO!!!
OS BEBÊS TEM DIREITO A VIDA!!! Será?!?!? 

Mas que vida seria essa? Quando vejo nos noticiários os casos de crianças que foram abandonadas nas portas de casas, lixeiras, esgoto, terrenos baldios e etc. Me pergunto: será essa a VIDA  que tanto eles defendem??? Acho que não. 
E ainda: os casos de crianças que são colocadas em orfanatos onde nem sempre encontrarão uma família que as ame ou, são entregues para pedófilos que abusarão delas e farão delas profissionais do sexo. 

ISSO É VIDA?!?! 

Ou então são acusadas durante toda a sua vida de ser um “atraso”, um “peso” na vida dos pais e por isso, são castigados e torturados. Ahhh agora sim isso é VIDA NÉ?!?!? 


Como alguém pode falar, que só porque duas pessoas transaram não usaram preservativos e houve fertilização, isso seria um direito a VIDA?!?!? Isso não caracteriza nunca que esses dois seres tem a obrigação de tê-los. Ressaltando ainda os casos em que é OBVIO que nenhum deles tem a menor condição de criar uma criança.


Antes de legalizarmos algo, temos que explicar e se necessário desenhar quais as vantagens e/ou desvantagens disso para a população, discutir quais os casos que se encaixarão e o que fazer para que seu aborto seja autorizado. 
Agora dizer que: NÃO eu não sou a favor da legalização do aborto, sem nem ao menos saber o que é... por favor!!!!!! 
Defender a vida não é apoiar o nascimento de mais um bilhão de crianças que não terão onde morar, o que comer e vestir. Defender a vida é ajudar e melhorar a atual situação das nossas crianças e não se trancar em casa e apenas "orar" para que a menina abandonada no outro bairro não morra de frio na madrugada.

** Atitude... Já **

Nenhum comentário:

Postar um comentário